segunda-feira

NOVIDADE MAIS QUE BOA!!!!



Olá meninas,

Nossa eu tô feliz de mais da conta. Assinei o CONTRATO do consórcio de IMÓVEIS. Pensem numa pessoa feliz...sou eu e olhe que eu ainda tenho ser SORTEADA ou JUNTAR dinheiro para ter minha tão sonhada casinha.

Fé é o que não me falta e vontade de trabalhar, correr atrás pra dar tudo certo e tenho certeza que dará.

Tive uns estresses com o noivo justamente por causa do consórcio e nem por isso desistir de fazê-lo. Ele é muito problemático e pé no chão, disse que eu estava sendo precipitada pq não temos dinheiro para dar lance agora etc...ah pra ele eu já tinha feito. Mas sabe de uma? Eu percebi que se eu não der o primeiro passo, não terei nada e ninguém fará isso por mim. Por tanto tenho que dar a cara a tapa e correr o risco. Ai ai...tô feliz e muito feliz.

Lú, muito obrigada por colocar meu nome em suas orações. Obrigada mesmo.

Bjks!!!

5 comentários:

Suelen disse...

Você deu seu passo...agora tenha fé que vai dar tudo certo, pode ter certeza..bjo

Thaís - Mãe de Três disse...

Oi Mari... Valeu pela mensagem !!!

Tenho certeza de que vc irá ser sorteada rapidinho !!! bjs

disse...

Oi Mari... torcida é o que não vai faltar... beijinhos!!!!

Tânia N. disse...

Fizemos um post sobre casamentos, que ficou bem interessante, passe lá pra ver e nos diga o que achou??Vamos adorar!Beijocas, Rostinhos Bonitos.

Rajah Mello da Luz disse...

Meninas estou aqui para ajudar nossa amiga noiva SOL
Ela teve problemas como blog e por isso para que ela tenha a visita de vocês é necessário que vocês informem o e-mail para ela cadastrar. Essa será a senha para o acesso ao blog dela o e-mail de cada um. Ela pede que enviem seus e-mails para: soraiapbarros@yahoo.com.br
Ela pede para rezarem por ela!