quinta-feira

Sem novas!!!!

Olá meninas, tudo bem?

Eu tô melhor, as coisas no trabalho estão melhorando, ainda não tive tempo de ir ver o tal consórcio e tô trabalhando d+, tô cansada d+ e é isso.

Tô sem novidades, esperava voltar aqui com pelo menos uma novidade boa, mas por enquanto nada.

Amanhã é o niver do meu papi e domingo vai ter festinha aqui em casa. Que Deus dê muita vida e saúde para ele continuar sempre do nosso lado.

Postei aqui há um tempo atrás que tinha feito uma promessa e antes mesmo de ter minha graça alcançada eu já começei a cumprir a minha parte. Tô com tanta fé, mais tanta fé que eu tenho certeza que terei o meu pedido atendido que já começei cedo. Esse mês já será o segundo mês do pagamento da minha promessa e tô fazendo uma coisa muito boa...tô ajudando ao próximo.

A noivinha ou melhor casadinha Jú, meus sinceros votos de felicidade.

Por hoje é só meninas. Se não consegui voltar aqui ainda essa semana tenha um ótimo fim de semana. Muita paz, amor e realizações pra todas nós.

Bjks!!!

Nenhum comentário: