terça-feira

Tá tudo bem!!! Marcamos o casório!!!


Minha vida ultimamente tem sido uma montanha-russa de sentimentos e acontecimentos.

Tô feliz igual a pinto no lixo "como diz a Sol". Eu e o noivo voltamos. Tivemos uma conversa serissima e eu impus a condição para voltarmos e ficarmos bem...MARCAMOS A DATA DO CASÓRIO. Aff...eu tô tão feliz que a minha felicidade não cabe em mim. Qualquer pessoa vê a felicidade está estampada em meu rosto.

Já estamos escolhendo a igreja, domingo vamos visitar uma e que provavelmenete será a que vamos nos casar. Festa? Sim, vamos ter. Algo muito simples, mas que nos deixe felizes e realizados.

Agora temos que correr, só nos restam 6MESES pela frente e já percebi que para nós noivas o tempo voa...rsrsrs Isso é muito bom.

Para aquelas que rezaram por nós e me deram força, MUITO OBRIGADA.

Lú e Carlinha obrigada por tudo viu.

Lù aderi a sua campanha da oração viu. Vamos orar!!!!

Volto logo e com novidades.

Bjks!!!

10 comentários:

disse...

Ai que bom Mari!!!! Fico muito feliz por você e agora: Acelera menina porque o tempo voa!!!! Se precisar de algo conte comigo tá? Beijos!!!!

Lu disse...

Eu já te disse como tê feliz com a novidade, né?
Conte sempre comigo, beijão e mãos à obra!

Aline - BA disse...

Ôba! mais uma noiva de salvador!! Vamos sim trocar idéias!!! Vou te add!!
Vi que vc entrou num consorcio, eu tbm tô comprando apto com a carta de crédito de um consórcio, pode acreditar, é bem melhor do que um financiamento.

Sol disse...

q delicia!
ADOREI!
to aqui acompanhando e na torcida
beijokas coloridas
Falta pouco

Ana carolina e Flavio rodrigues. disse...

que bom noivinha vai dartudo certo
me add sou nova por aqui
me caso dia 06/12

Suelen disse...

Que bom está tudo certo, fiquei feliz...agora corre, pq eu vou correr tbm...bj

Beth disse...

Que bom! Há de dar tudo certo!
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Sol disse...

desculpe o sumiço mas apos aquela confusão fiquei bloqueado para comentar e so consigo as vezes de casa.
Fiquei feliz q as coisas estão andando... dar´atudo certo!
6 meses! caramba é logo logo
beijokas coloridas
muito amor e muita luz!
to aqui na torcida

Juliana Fiorin disse...

Mari querida estou muito feliz por você!!!!!

Beijos e não deixe de nos contar as novidades a respeito dos preparativos!

Beijos

ઇ‍ઉ Sweet Nayh ઇ‍ઉ disse...

oi linda, te add ok, vou acompanhar seu blog sempre. beijos