quinta-feira

"Cores e Flores"

Estava pensando em como será a decoração do nosso grande dia...BRANCO & LÍLAS sim essas são as cores. Eu simplesmente acho lindo, delicado, aconchegante enfim é perfeito, antes sonhava com o branco e vermelho mas ultimamente tenho visto tantos assim que acho meio sem graça agora, não que o branco e lílas não sejam muito utilizados, mas fica realmente lindo. Não tenho noção de quanto custa em média a decoração da igreja e do salão, ainda não comecei a olhar valores. Estava lendo em vários sites que devemos nos preocupar mais com a decoração do salão de festas do que com a igreja em si, e caso tenha outro casamento no mesmo dia que o nosso é melhor ainda porque assim dá pra dividir as despesas com a decoração da igreja...se bem que se a noiva for chata vai ser um perrengue só pra as coisas se acertarem, mas tudo bem imprevistos e impecilhos sempre haverão.
As toalhas de rechilieê acho que é assim que escreve...rsrsrs são lindas e charmosas e ficam mais lindas ainda com a sobreosição de cores.
Os arranjos de mesas, como minha recepção será um Coquetel não há necessidade de muitas mesas e cadeiras, apenas mesas de apoio mesmo. Nesse caso, acho que vale a pena caprichar nos arranjos, usar flores lindas e de preferência da estação por que é mais fácil de encontrar e consequentemente mais baratas também e junto com elas usar velas...acho tão romântico e deixa o ambiente ainda mais aconchegante.
Eu não estou conseguindo postar fotos aqui, mas vou procurar um meio de coloca-las.
Por hoje é só. Comentem sobre o que vocês acham e me deêm algums dicas tb, por favor.
Bjs meninas.

Um comentário:

Sol disse...

Lilás e branco é lindo, aconchegante e chique. APOIADA!
Use mesas de vidro para o bolo e os doces. Se for casar de manhã ou a tarde acho q decoração de flores será perfeito e ai esqueça as velas. Q tal velas decoradas para brinde dos convidados?
Publica umas fotos para vermos o q vc ta imaginando.

Beijokas Coloridas