quarta-feira

Momentos

Olá,

Estou passando por momentos de tempestades em minha vida, momentos que não querem passar logo e fica por aqui me esquentando a cabeça e tentando me fazer desistir de muitas coisas.
Olha só, meu pai havia feito uma inscrição no PAR (Programa de arrendamento residencial) da Caixa, para pegar um apê para mim e o noivo. Documentação perfeita, referências OK e só faltava a confirmação do dia em que pegariamos as chaves. Um dia antes do sorteio recebo a notícia...o cadastro não foi aprovado pelo simples fato de o salário do meu ai ser R$ 80,00 a mais do que o teto máximo estiulado pela Caixa, isso mesmo apenas OITENTA REAIS. Meu Deus eu não acredito nisso, sabe tomei um banho de água fria, meus sonhos por algumas horas se desfizeram, nossa chorei tanto achei que não era merecedora de nada e sabe fiquei completamente arrasada. A noite quando o noivo veio me ver e ainda não sabia da notícia me viu completamente triste e com os olhos inchados de tanto chorar. Quando contei pra ele, nossa...nunca pensei que pudesse passar por algo desse tipo. Garanto que só fiquei melhor por causa do apoio do noivo, das palavras de conforto e otimismo...engraçado que ele sempre é bem sádico, mas ele que me sustentou e tem me sustentado até agora.
Pra piorar a situação, a empresa dele não anda nada bem e isso faz com que ele fique de baixo astral e que as coisas fiquem estacionadas, quando falo coisas falo sobre tudo...são os móveis e eletros que não podem ser comprados, data, igreja e assuntos casamenticios que não andam e isso me faz ficar muuuuuuiiiiito triste.
Minha sorte é que Deus colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa, o NOIVO, e nós nos apoiamos mutuamente e o nosso amor é tão grande e forte que tenho certeza que vamos passar por tudo isso de cabeça erguida como sempre fizemos em todas as situações dificies pelas quais já passamos.

É isso, tô tentando tirar forças não sei nem de onde pra seguir em frente e continuar com meus planos pessoais, profissionais e com os assuntos casamentícios.

6 comentários:

Ci disse...

Oi Mari,
Fico feliz em saber que gostou do meu post e que lê sempre o meu blog!
Bjos
Cintia

TATIANE disse...

Ah obrigadinho por ter passado no meu humilde blog vou te adicionar e vc pode voltar sempre tá.
E claro que podemos trocar informações afinal estamos aqui pra isso rss

bjoss

Rach disse...

Oi !!! Obrigada pela visitinha, estou retribuindo também !!!
Queria dizer que lamento muito pelo acontecido!! Quero desejar muita sorte pra vocês dois e que nunca desistam de seus sonhos, por mais que tenham levado portadas na cara (acredite, isso realmente nos faz melhores pessoas).
Pense, vcs têm um ao outro !! Vão superar tudo !!!
Beijos

Sol disse...

Olá Mari,
Estou ad vc nos meus favoritos e vou acompanhar a sua jornada.
Vcs estão começando a querer o mais importante e o mais caro: a casa. Não foi dessa vez, mas não perca as esperanças. Tudo se resolve e pense: tem algo bom me esperando.
Qt a adiar a data eu tb fiquei chateada e ate receiosa de falar com o noivo e a familia, mas temos q ser pacientes e fazermos aquilo que seja melhor para o casal.
Adorei q vc passou no meu espaço e te espero sempre.
Vamos trocar muitas ideias tá?

beijokas sol

www.asaventurasdesol.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mari!

Não sei se vc já me conhece ou se já passou no meu cantinho mas te achei no blog das meninas e vou te add tá.
Adorei seu blog e voltarei sempre q der.

beijossss

Ah meu nome está no seu blog é Karla

Maria disse...

Oie!! Vim retribuir a sua visitinha e conhecer seu blog. Vou te add tá.
Flor, eu sei que é bem difícil superar uma decepção dessas, mais vc não pode perder as esperanças e a fé em Deus!! Não deixe a tristeza te abalar.
Eu ainda não consegui a minha casinha também, e por isso antes eu estava preocupada, ficava chorando e acabava deixando meu noivo triste. Mais agora coloquei tudo nas mãos de DEUS e sei que tudo vai acontecer na hora certa. É assim que vc deve pensar.
Seu não conseguirmos comprar, vamos alugar mesmo e ir economizando até juntar mais um dinheirinho.
Anima tá!! Não fica pensando 24 hrs por dia nisso. Busca forças em DEUS. E não esqueça que seu noivo também deve estar triste, fica forte pra ajudar ele também tá.
Beijos!!