segunda-feira

Sobre as melhoras!!!!

Oi meninas, tudo bom?

Graças a Deus eu tô bem e muito feliz. O fim de semana foi legal, eu e o noivo ficamos em casa namorando muito, assistindo muito filme e conversando bem enroladinhos. Aqui em Salvador tá fazendo um friozinho gostoso quando a noite chega. Hoje e amanhã estamos de folga, por conta das festas juninas, isso significa que temos mais dois dias pra descansar e se curtir mais um pouquinho.

Meninas, eu ainda não tenho data definida pro casório, mas espero que seja em Abril de 2009. Abril é o niver do noivo e será um mês bem legal pro nosso grande dia.

As coisas lá no trabalho estão meio paradas por causa de uma decisão da Embratel , mas em Julho com fé em Deus as coisas voltam ao normal e aí volto a fechar vários contratos e o dindim começa a entrar...assim espero e aí a gente pode voltar a comprar nossas coisinhas e começar a pensar no casório.
Eu só não tenho data marcada, mas as idéias já estão bem encaminhadas.
Tô querendo começar a postar coisinhas casamentícias, nunca é cedo demais pra começar né...rsrsrsrs

Bem é isso meninas, as coisas estão voltando ao normal. Estamos felizes de novo e isso me deixa muito empolgada.

Aguardo ansiosa a visitinhas e comentários de vocês.

Bjs!!!!

Um comentário:

Sol disse...

Oi Mari,

Nunca é tarde para começar a post e pesquisa sobre coisas casamentísias. Até pq vcs já tem o mês e ano definidos, então menina, mãos a obra!
Começa falando de como vc quer a cerimônia, se festão ou bolo com champagne?
Ansiosa por news.
APROVEITE e namore muito nesses dias de folga por ai ta?

beijokas coloridas
Sol