sexta-feira

Montanha-russa de sentimentos

Ai, ai quando eu penso que as coisas estão melhorando me bate uma angustia, um medo não como e nem de quê, só sei que não estou bem, não estou acreditando que as coisas vão melhorar e que pra mim tudo é mais dificil do que para os outros. Em outros momentos, acho tudo lindo e perfeito. Acho que tudo vai melhorar e que as coisas estão caminhando certinho. É engraçado e triste ao mesmo tempo, tem dias que acordo bem e outros que se eu pudesse nem me levantava da cama. Eu espero sinceramente que minha vida tome um rumo totalmente diferente desse em que estou hoje. E que eu possa acordar e dormir todos os dias feliz confiante em tudo.

Estava fuçando o blog de outras pessoas e encontrei uma mensagem, que me emocionou e me mostrou tudo o que eu tenho que fazer e pensar para as coisas melhorarem. Espero que gostem.


Tudo Vai Dar Certo... Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase,
que está sendo tão difícil de encarar. Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no
sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar,
ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive. Portanto goste mais,
acredite mais, e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você
colhera sempre maravilhosos frutos.
Por hoje é só meninas, se der volto no fim de semana.
Bjks!!!!!

3 comentários:

Sol disse...

Linda,
Atraimos o q transmitimos. Colhemos o que plantamos.
ACREDITE!
Não é mais dificil pra vc...
Pense sempre que tudo dará certo!
Estou na torcida por vc.
Vamos pensar só nas coisas boas q acontecem e as q se tornarem um obstáculo tire como lição, ta?
Obrigada por ter me visitado. Vc é uma fofa
Beijokas Coloridas
Sol

Dayana Richa disse...

Oi!

Não fica nesta deprê assim não. Tem dias que a gente acorda meio 'mal', mas a vida não é assim não. Se não fosse esses dias tristes,nós não teriamos parâmetros para identificar os felizes...

Vc já viu o DVD (ou leu o livro) do SEGREDO? O nosso pensamento tem um poder inigualável!!! Não cultive esses pensamentos depressivos e olhe para as alegrias do nosso dia-a-dia... Problemas nós sempre temos e sempre teremos, mas precisamos sermos felizes apesar dos nossos problemas!!!

Desculpe este testamento aí,mas acho que me impolguei..rsrsrs

bjuxx e bom fds!!!

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Mari, se apegue a Deus pois ele é o conforto perfeito para todas as angustias e inseguranças!Tem fé em você e sempre diga coisas boas, pois nossas palavras são poderosas... Obrigada pelo comentário, agora tenho mais uma amiga virtual rsrsrs
bjs