terça-feira

Decisão

Bom dia meninas!!!

Em primeiro lugar agradeço a todas que comentaram e tenham certeza que vcs me ajudaram bastante. Como a Ju falou, quem sabe de minha vida sou eu e essas pessoas não tem nada o que fazer mesmo. Conversei com o noivo e isso me confortou muito. Obrigada mesmo.

Diante de tudo o que tenho passado, com tantas dúvidas e inseguranças decidi que vou fazer o consorcio. O noivo acha que tô me precipitando em fazer pq não temos dinheiro pra dar lance agora, mas eu tô tão confiante e tenho fé que nós seremos contemplados por sorteio e mais cedo do que imaginamos. Cansei de esperar e se eu não der um passo desse vamos ficar esperando cair do céu e de lá só cai chuva. Temos que nos mexer.

Acho que essa semana ainda eu fecho contrato, ai é rezar e esperar acontecer.

Amanhã eu volto e espero que com novidades.

Bjks!!!!

2 comentários:

Lu disse...

Oi Mari! Saudades de vc, menina! Vá na fé, q eu tô aqui na torcida, viu?

Beijão!

disse...

Oi Mari, boa sorte pra vc e tudo vai dar certo!!!! Beijos!!!