segunda-feira

Sobre o Fim de semana e + 1 música

Olá meninas, tudo bom?
E o findi de vcês tudo blz?
O meu foi bem tranquilo, sexta de extressei com o noivo por causa da maldita bola e ficamos chateados até umas 18:00 do sábado. Dormimos juntos e tudo se resolveu. No domingo o noivo mais uma vez foi jogar bola (ele é viciado), mas pelo menos chegou no horário combinado, não houve extresse e ficamos o dia todo juntinhos. Tomamos muito sorvete e assistimos filmes e jogo de futebol pra variar. No sábdo eu e minha prima fomos procurar vestidos de festa. Dia 18 de outubro será a cerimônia de formatura dela e estamos correndo atrás dos vestidos, foi um pouco cansativo, mas bastante divertido e sábado que vem continuamos a saga a procura do vestido...fiquei ensando quando chegar a minha vez de procurar o vestido de noiva.
Tô feliz d+ porque o noivo aceitou casar na igreja do jeitinho que eu quero e não vai mais se opôr a nadinha, ele colocou algumas pequenas imposições, como não ver a roupa que ele irá escolher antes do grande dia e não gastar d+ (isso eu concordo plenamente em gênero, nr° e grau). Só de ele ter aceitado já me deixa maravilhosamente feliz.
Agora vou postar outra música que não vai faltar no grande dia.

Céu de Santo Amaro (com Flávio Venturini)
Caetano Veloso
Composição: Flávio Venturini / Arranjo: Johann Sebastian Bach

Olho para o céu Tantas estrelas dizendo da imensidão Do universo em nós A força desse amor Nos invadiu...Com ela veio a paz, toda beleza de sentir Que para sempre uma estrela vai dizer Simplesmente amo você... Meu amor.. Vou lhe dizer Quero você Com a alegria de um pássaro Em busca de outro verão Na noite do sertão Meu coração só quer bater por ti Eu me coloco em tuas mãos Para sentir todo o carinho que sonhei Nós somos rainha e rei Na noite do sertãoMeu coração só quer bater por ti Eu me coloco em tuas mãos Para sentir todo o carinho que sonheiNós somos rainha e rei Olho para o céu Tantas estrelas dizendo da imensidão Do universo em nós A força desse amor nos invadiu...Então...Veio a certeza de amar você...

Por hoje é só, mais tarde vou visitar o blog de vocês.

E gente, por favor, vamos comentar.

Bjks lindas!!!


4 comentários:

Sol disse...

Saudades!
uma semana iluminada
beijokas coloridas

Bia disse...

Oie!!! Linda música!! E que bom mesmo que ele aceitou!!! Não sei pq o feed do seu blog não está atualizando no meu... vc sempre tá lá no final da listinha de atualizações... snif... bjs e boa semana!

Juliana Fiorin disse...

Mari amor, essa música é simplismente maravilhosa!

Beijos

Maria disse...

Oi lindinha!!! Ai amo essa música. Estava selecionando as minhas músicas e graças a você lembrei dela.
Que bom que o noivo aceitou!! Agora da pra planejar tudo com mais detalhes né.
Beijocas!!