quarta-feira

Sobre as músicas do Big Day

Olá meninas, a partir de hoje vou postar as músicas que irão tocar no meu grande dia. Vou colocar a letra de cada uma e gostaria que vocês dessem suas opiniões.
Tem uma música de Roberto Carlos, que acreditem eu me arrepio só de escutar a introdução. Eu simplesmente acho lindíssima e com certeza essa não vai faltar.
Eu acho que a marcha nupcial empolga, emociona e tem cara de casamento, mas acho que tá muito manjada, temos que inovar...essa é a minha opinião. Tenho quase 100% certeza que entrarei na igreja ao som da música "Eu te amo tanto" (Roberto Carlos).
Aí vai a letra...

Eu Te Amo Tanto

Roberto Carlos

Composição: Roberto Carlos

Eu não me acostumo sem seus beijos E não sei viver sem seus abraços Aprendi que pouco tempo é muito Se estou longe dos seus braços E por isso eu te procuro tanto E te telefono a toda hora Pra dizer mais uma vez "te amo"Como estou dizendo agoraFaço qualquer coisa nessa vidaPra ficar um pouco do seu ladoTodo mundo diz que não existe Ninguém mais apaixonadoMeu amor, você é minha vidaSua vida eu também sei que sou Cada vez mais juntos Quem procura por você Sabe onde estou Olha, eu te amo tanto e você sabeSou capaz de tudo se precisoSó pra ver brilhar a todo instante No seu rosto esse sorriso Faço qualquer coisa nessa vidaPra ficar um pouco do seu lado Todo mundo diz que não existeNinguém mais apaixonado Meu amor, você é minha vida Sua vida eu também sei que sou Cada vez mais juntos Quem procura por você Sabe onde estou Olha, eu te amo tanto e você sabeSou capaz de tudo se preciso Só pra ver brilhar a todo instante No seu rosto esse sorriso.
Amanhã eu posto outra.
Bjks!!!

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Linda a música MAri, vc vai arrasar!

Beijos

Fernanda disse...

Mari, obrigada pelo selinho Querida! Amei, viu? :))

E essa música é linda, eu optei em colocar "Amor Perfeito" do Roberto Carlos também... :))

Beijos e um ótimo fds!
Fer...