terça-feira




Olá meninas, ganhei mais 1 selo. Desta vez de uma noivinha que gosto de graça...a Sol!!! Obrigada linda!!!

Agora vou indicar 10 noivinhas pra receber o selo. E as outras noivinhas que não cite aqui, tenho certeza que também escrevem com amor e por favor, sintam-se todas homenageadas.

Lú, a noiva
Bia e Júlio
Jú e Kleber
Fernanda
Bibi
Sol
Thaís
Rê, o Grande dia
Laiza e Paulo
Waleska




Agora é só vocês pegarem e indicarem 1 noivinhas que escrevem com amor.





Sobre os 25 anos de casados de meus pais... Ontém 1° de setembro meus pais fizeram 25 anos juntos, eu jurava que seria no que vem e acreditem já estava planejando uma festa pra comemorarmos esta data tão especial. Acho que não vai ser ruim se no ano que vem nós fizermos uma festança pra comemorar de novo esta data e aí serão 26 anos...melhor ainda.

Fomos jantar em uma churrascaria e foi maravilhoso. Dava pra ver a felicidade estampada nos rostos deles, por termos nos importado, lembrado e comemorados essa data que é tão linda e importante pra eles e pra mim e minhas irmãs também.

Fomos nós cinco, my love, minha tia e minha prima. Jantarzinho em família, bem descontraído e gostosinho também.

Simplesmente adoramos e eles juraram fazer Bodas de Ouro...ai que lindo Eu adoro essas coisas.

Chegamos em casa quase 11 horas da noite, fomos dormir depois das 12 e acordamos de barriga cheia ainda...kkkk foi muita comida. Como vou emagrecer assim? kk

4 comentários:

Suelen disse...

Que lindo Mari, fico feliz pelos seus pais e por você ter uma familia assim, é raro ver issso hoje em dia...parabéns.

Tânia N. disse...

Oi noivinhos,
Acabamos de fazer um post sobre CONVITES DE CASAMENTO BIZARROS, passe lá pra ver...rs!
Beijocas

Lu disse...

Oi Mari! Obrigada pelo selo, fiquei muito feliz, viu?

Bjs e parabéns p/ seus pais!!!!

Thaís - Mãe de Três disse...

Mariiii !!!! Obrigada pelo selinho !!! Parabéns pelos 25 anos dos seus pais !!! bjks