terça-feira

Aff...



Olá meninas, eu disse que esperava voltar aqui ontém (segunda) com uma boa noticia...mas pra variar eu tô com azar mesmo. Gente, eu nunca passei por tanto perrengue em tão pouco tempo, mas ainda assim não vou abaixar minha cabeça, cruzar os braços e muito menos deixar de lutar pelo que quero.

Ouvi muito falar sobre a automedicação, mas nunca tinha levado a sério porque todo mundo tem uma farmacinha em casa né verdade? E sempre que precisamos e sentimos algo relativamente comuns já sabemos qual remédio tomar. Pois bem, de domingo para segunda eu acordei às 2:00 da madruga para ir no banheiro coisa que já virou rotina...todas as noites levando pra fazer xixi, mas acontece que doeu muito dessa vez e eu passei o resto da madrugada acordada e levantando toda hora pra fazer xixi e já não aguentava mais. Quando amanheceu eu levantei pra tomar banho, me arrumei pra trabalhar e achei que fosse melhorar...me enganei feio. Tava sentindo muita dor e associei os sintomas à infecção urinaria. Como eu passo o dia todo no rua por causa do meu trabalho e não gosto sou chegada a banheiro de rua não costumo urinar várias vezes ao dia e portanto acabei tendo uma infecção. Ai, eu pedi para minha irmã pegar um antibiotico pra mim e ela me deu dois comprimidos de Quiftrim e eu os tomei, gente acreditem em menos de dez minutos eu comecei a passar mal. Era dor de cabeça, naúsea, tontura e passei a vomitar Ps.: EStava em jejum quando tomei o remédio e acho que isso agravou minha situação. Eu passei o dia todo sem comer e até agua que eu bebia colocava pra fora, era uma dor tão forte no estômago que nem sei explicar. À noite quando achei que tava melhor e podia comer alguma coisa, fui inventar de comer pão e assim que terminei comecei a passar mal de novo.

De manhã eu liguei pra noivo e falei que tava me sentindo mal, aí ele terminou de fazer umas coisas e veio me ver e me levar pro médico, mas desde novembro do ano passado estou sem plano de saúde e eu não queria ficar sentada na fila do SUS pra ser atendida e em cinco minutos sair de la´sentindo as mesmas coisas. Nossa como é ruim não ter plano de saúde e depois dessa percebi que não posso mais adiar essa aquisição que vai me levar cerca de R$ 160,00 mês, mas que é extremamente necessário.

Hoje eu fui trabalhar sentindo dor ainda, mas fui. Não almocei e só fiquei tomando água de coco, já no finalzinho da tarde a fome apertou e fui comer um lanche, meninas só aguentei chegar até em casa pra por tudo pra fora de novo e oestômago não pára de doer. Vou ter que ir ao médico amanhã de qualquer jeito.

Pelo menos uma noticia boa, a Embratel resolveu liberar o produto que vendiamos com muita facilidade e com certeza as coisas vão voltar a ficar boas e voltaremos a ganhar dinheiro...que aliás tô precisando muito rsrsrsrs.

Meninas rezem por mim, preciso sair dessa maré de azar que se instalou em minha vida e não quer sair.

Bjks!!!

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Mari, cabeça erguida e bolo pra frente.
Tenha Fé, que tudo vai melhorar na sua vida.
Querida creia que Deus tem o melhor pra nos, as vezes quando passamos por coisas ruins, é pra darmos valor as coisa boas que virão logo em seguida. Ele nunca nos abandona. Creia nisso.

Bjs

Suelen disse...

Oi MARY, ESPERO QUE TENHA MELHORADO, brigadim pela visita, já está add tbm.