quinta-feira

Sem novas!!!!

Oi meninas tudo bem?

Ando meio sumida, pois estou sem novidades. A nossa situação financeira não muda, continuo sem saber qual melhor caminho para comprar nosso cantinho. O noivo passou o fim de semana arreado de gripe tivemos que ir para a emergência no sábado a noite e hoje eu que tô gripada, malzona mesmo. As vendas no trabalho estão paradas...aff tá demais isso me deixa super preocupada, porque enquanto a gente faz um bom resultado todo mundo te quer bem na empresa...mas quando as vendas caem só Jesus pra segurar a gente lá e eu tenho fé que Ele vai me segurar e as coisas vão melhorar muito e que seja logo logo.

O noivo anda preocupado com a situação da empresa dele, mas ele não perde o bom humor... adoro isso nele. Espero que as coisas melhorem logo porque tá realmente dificil.

Ah gente! Decidimos a data 18 de abril de 2009 e espero que nao precise ser mudada nunca mais. Rezem por nós meninas. O noivo faz niver dia 19/04 dia do indio...meu indiozinho rsrsrs aí já faremos duas comemorações em uma única festa.
´

Por hoje é só.

Bao noite e Bjks!!!!

2 comentários:

Sol disse...

Mari, Muito obrigada pelas palavras de força! E saber q vc tb já passou por situação parecida me conforta e me inspira para que eu tb possa ter.
Trabaçhar com vendas é tão complicado, né? Metas e mais metas e dependendo das pessoas para vc atingir...
Força! Deus tem sempre um caminho..
Sei q é dificil pq os sonhos agora são bem mais caros, mas confie! Dará tudo certo!
Melhoras fofa!
Quero vc boa e animada aqui!
Beijokas Coloridas

Juliana Fiorin disse...

Deus ilumine seu caminho Mari, não deixe de acreditar nunca pois nada é impossível para ELE, e como nosso pai amado ele não nos desampara nunca. Força viu, se concentra no casório, e parabéns pela data, eu também vou me casar no dia do aniversário do meu noivo.

Adorei seu blog, me visita também.

Beijos

Ju