quarta-feira

Cansei e resolvi recomeçar



Cansei de dar importância a quem não se importa comigo
A me importar com comentários e "conselhos" (se fosse bom ninguém dava, vendia)
Cansei de perguntar o que devo fazer...se é certo ou errado... se é certo querer
É bom que a gente meta as caras sem medo de errar. Errar faz parte e sempre tiramos proveito de certos erros.
Cansei de esperar
Cansei de ouvir que sou precipitada, que quero tudo na hora e que não penso antes de agir
Cansei de esperar por alguém, para fazer alguma coisa que eu quero
Cansei de pedir opinião e mesmo sabendo que eu estou certa, escutar que não vai dar certo, que não é por esse caminho
Cansei de ficar parada vendo o tempo passar em minha frente e continuar estática sem fazer nada
Aff...cansei de tanta coisa
Cansei de tomar patada e continuar tratando bem
De correr atrás dos outros, para fazer com que as coisas voltem a ficar bem
De estar certa e ter que pedir desculpa sem precisar
Cansei de ficar triste, magoada, angustiada por palavras pesadas que machucam e que dificilmente ferida que se abriu, se fechará algum dia.
Resolvi que vou reaprender a viver
Olhar as coisas da melhor maneira possível
Correr e lutar pelo que quero
Não me importar com o que dizem
E se eu tiver de errar, errarei, mas estarei satisfeita de pelo menos ter tentado
Resolvi que a partir de hoje vou ser feliz sem precisar de ninguém pra isso
Resolvi que o meu tempo sou eu quem faço e que eu sei quando é melhor fazer isso ou aquilo
Resolvi que não vou me arrepender de mais nada que eu venha a fazer
E que se eu tiver que ferir alguém com palavras eu farei, se for para o meu bem
Resolvi que devo vir sempre em primeiro, segundo e terceiro lugar, e aí assim depois virão os outros.
Resolvi que nada nem ninguém vai atrapalhar meus planos, meus sonhos, meus objetivos e nem farão com que eu derrame mais uma lágrima se não for de alegria.
Entendi que eu tenho que me amar mais do que a qualquer pessoa e que se eu não me fizer feliz, ninguém o fará e que para que as coisas deêm certo em minha vida depende só e exclusivamente de mim.
Eu tenho o Maior e Melhor conselheiro do mundo. Deus está do meu lado sempre e a força e os conselhos Dele me bastam. Sou FELIZ e continuarei assim para sempre porque isso só depende de mim.
PENSAR COISAS BOAS, ATRAIA COISAS BOAS!!!!!
VIDA NOVA, VIDA FELIZ!!!!!!
NOVAS CONQUISTAS E NOVAS VITÓRIAS!!!!!!
Assim será o recomeço da minha vida.

3 comentários:

Dayana Richa disse...

Esse texto é muito maneiro...
Resolvi ser feliz e já volto!!!

bjuxxx

Sol disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOO o texto!
AMEI!
Atraimos o q transmitimos. Ignorei esse povo sem energia boa!
Muitas luzes rosas de boas energias pra vc!
Beijokas coloridas

Elaine disse...

Oi MAristela!
Obrigada pela visita, volte sempre!
Vou add vc ok!
Lindo texto...

bjs!