quinta-feira

Promessa e bençãos



Olá noivinhas, tudo bem?
Graças a Deus eu estou ótima e bastante confiante...hehehehe

Hj eu fui á igreja e orei muito. Pedi bençãos para mim, o noivo e nossa família. Fiz uma promessa que vai me ajudar a fazer com que o casório seja realizado em abril mesmo como eu quero. ; )

Nossa eu sai de lá tão mais leve, feliz e certa de que conseguirei o que quero. Abri meu coração pra Jesus e sei que Ele vai me ajudar, mais do que já me ajuda né verdade?

Eu estou simplesmente radiante de tanta felicidade, apesar dos probleminhas do noivo. edi a Deus que mostre o melhor caminho que ele deve seguir e Ele vai mostrar tenho certeza disso.

É isso meninas hoje sem assuntos casamentícios, mas acredito que logo logo isso mudará.

Bjks!!! : ) ; )

5 comentários:

Ci disse...

Oi Mari,
Os modelos são lindos mesmo... com certeza quero alguma coisa confortável, mesmo achando que no dia não vou sentir muita coisa.
Obrigada pela visita!
Bjos
Cintia

Sol disse...

Mari,
Confia sempre!
Nada é dado pra vc, nem antes nem depois q vc mereça, essa é a lei da confiança
Fé, ela remove montanhas...
Recomeçar, dar uma chance pra vc é a melhor coisa q vc faz. Nós atraimos o q transmitimos e qt a sua promessa, te digo uma coisa: eu fiz uma e fui atendida.´
Bom fds, se cuide.
Beijokas coloridas

disse...

olá flor... acho que abrir o coração e conversar com Deus é sempre um bom caminho. Ele está sempre nos olhando mesmo. Continue tendo sua fé, pois é mto importante, tudo dará certo
bjos

Bia disse...

Oi, Mari! Prazer, viu!? Vou te add sim, só tenha um pouquinho de paciência que já atualizo minha listinha. Bjs

Dayana Richa disse...

Falar com Deus é a melhor coisa que vc poderia ter feito porque, diferente de nós, ELE PODE TUDO!!!

Eu tb passei por uns momentos dificeis com meu namorado e contei tudo para Ele... e, como sempre, Ele me ajudou..e sempre nos ajudará!!!

"Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas a SUA palavra vai se cumprir!!!!" Creia!!!

Bjux,
Dayana