terça-feira

Olá meninas tudo bom?

Eu ainda tô muito gripada, tossindo que não aguento mais...aff !!! tomo remédio e nada de passar mais tudo bem quando ela quiser vai embora e me deixa em paz...kkkkkk

Gente, nunca comentei aqui quant tempo eu e o noivo temos juntos né? E hoje uma nova amiga noivinha a "Juliana" comentou em meu blog e eu me identifiquei completamente com ela. Temos a mesma idade 24 anos e o mesmo tempo de relacionamento, 10 anos isso mesmo meninas 10 anos junto dos homens que amamos, assim na verdade só completamos efetivamente 10 anos dia 17 de outubro, mas tá tão pertinho que pra mim já é.

Começamos muito cedo, namoramos escondido por 9 meses. Ps.: Ele nunca me pediu em namoro. Demos o nosso 1° beijo dia 17 de outubro de 1998 e não nos desgrudamos mais. Dia 11 de dezembro de 2006 ficamos noivos e se Deus permitir e não precisarmos mais mudar a data, vamos nos casar no dia 18 de abril de 2009, um dia antes do niver do noivo. Já passamos por muitas coisas juntos, barras pesadas, crises imensas, mas somos felizes e não conseguimos mais viver longe um do outro.

Vocês que acompanham o meu blog sabem das dificuldades que estamos enfrentando, e gente é nessas horas que temos noção do quanto somos importantes na vida um do outro e o quanto nos amamos. Um da força pro outro e aí vamos nos levantando sem deixar de ser feliz em nenhum momento. Apesar de tudo, as vezes é bom passar por certas provações para darmos mais valor às coisas que conquistamos.

Hoje não poderia deixar de colocar um recadinho pro meu amor, mesmo sem ele entrar aqui.

"Amor, você é a coisa mais importante que aconteceu em minha vida. Te adoro de montão!!!"

Por hoje é só meninas.

Boa noite!!!! Bjks!!!

5 comentários:

Sol disse...

Mari, 10 anos juntos, eu nem imaginava.
Qt as dificuldades é quando elas aparecem que temos certeza quem são nossos amigos...
Pense que "não existiria som, se não houvesse o silêncio - Lulu Santos", então bola pra frente e muita fé. Não fim tudo acabará bem.
Amei o q vc escreveu pro noivo...
Beijokas coloridas
Boa semana

Bia disse...

Nossa! 10 anos! Que vida!!! Depois de todo esse tempo, lindinha, não há mais obstáculos que seja páreo pro amor de vocês dois, viu? Deus abençoe!!!

Juliana Fiorin disse...

Mari,

Por temos passado todo esse tempo juntas com nossos amados já passamos por diversas barras e por isso sabemos que nada abala nosso amor, não é mesmo?

Beijos miga!

Ju

Rajah Mello da Luz disse...

Que lindo!!!
Muitas de nós tem a mesma história de união e perrengues no meio..
A sua é linda...
E se Deus quiser seu casamento sairá na data planejada e serão mais felizes do que já são!!!
Lindo mesmo...
beijocas

Sol disse...

Me passa seu e-mail para eu cadastrar vc no blog? Vou limitar o acesso e para isso preciso do seu e-mail. Tudo bem? Beijokas coloridas Sol

Meu e-mail; soraiapbarros@yahoo.com.br