quinta-feira

Sobre decoração da igreja

Olá meninas tudo bom?

Quero agradecer as noivinhas amigas que vem sempre me visitando e me ajudando muito com os comentários que postam aqui, em especial a Sol. Obrigada mesmo meninas!!!!

Bom, hoje voltei com assuntos casamentícios sobre decoração da igreja. Como eu já tinha dito em um post anterior, alguns cerimonialistas e sites sobre o assunto dizem que não há necessidade de gastar muito na decoração da igreja já que ficaremos por lá no máximo por 1 hora. Tá até aí tudo bem, é só uma horinha, mas que vai ser lembrada pro resto da vida e nessa horinha estão incluidas tantas coisas, emoções, pessoas importantes, a recordação que será guardada pra sempre e eu estive pensando...realmente não é necessário gastar muuiiiiiito, mas também não vamos fazer feio né? Com pouco dinheiro, muita criatividade e bom gosto farão com que as coisas saiam simplesmente perfeitas. Escolher flores da estação e velas ... ai, ai adoro velas! Deixarão o ambiente aconchegante e perfeito para guardar de decoração.

Postei essas fotinhas aqui embaixo. Espero que gostem...ah! E se vocês tiverem fotos e sites de decoração de igreja, e sobre nosso assunto preferido e/ou sugestões me enviem por favor por e-mail barbara_mbs@hotmail.com





E essa decoração de mesa gente... achei simples e perfeita. Esse arranjo de flores com a vela no meio ficou show. Acho que já tenho idéia de como serão meus arranjinhos de mesa. O que vocês acharam? Deixem comentários please...rsrsrsrs



Noivinhas por hoje é só.
Bjks!!! Boa noite!!!!

3 comentários:

Waleska disse...

Esse site não é exatamente de decoração, mas é de uma equipe de foto e filmagem que disponibiliza varios albuns online e da pra tirar umas ideias de decoração bem legais e eles atualizam praticamente todo mês

www.studiomarusca.com.br

Sol disse...

Mariiiiiiiiiii
Amei a hmengam, vc é uma fofa! eu venho aqui sempre pq adorooooo!
Qt a dcoração eu adorei a opção2. Eu n tenho muitas fotos de decoraçao n, pq eu farei tudo com "mosquitinhos" aquelas flores pequeninas q colocam em buquet de flores, sabe? Lindaaaaaaaa
beijokas e um fds cheio de maor

disse...

olá..
De fato o que vc disse sobre a parte da "1 horinha" vc falou tudo, esta sim será a "hora" mais importante, pq o restante é comemoração... a Igreja que eu acho fundamental ou melhor primordial... mas acredito que a criatividade seja tuuuuudo em nossas vidas de noivas...rsrrsrs
as decorações são lindas, qto ao arranjo da mesa, bem aconchegante e elegante.. lindo demais
bjos