sexta-feira

+ de 1000 visitas


Meninas, passamos de 1000 visitas...ai ai Fiquei super feliz em ver que meu humilde bloguinho tem leitoras assíduas. Obrigada!!!!
Tô feliz, as coisas estão começando a tomar rumo em minha vida. Deus está atendendo minhas preces e derramando Suas bençãos em mim. Acho que de tanto pedir Ele começou a me ouvir. Graças a Deus!!!!
Eu e o noivo estamos super bem, ele está super empolgado por que as coisas estão melhorando pra ele também e isso faz com que a gente fique mais unido e tenhamos mais certeza ainda do que queremos.
Tô chegando todos os dias super hiper mega cansada do trabalho, mas tá valendo a pena e tô começando a colher os frutos de tanta correria e dedicação.
TÔ FELIZ E NADA VAI ME ABATER MUITO MENOS ME DERRUBAR!!!!
ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCÊS!!! :)
BJKS!!!

5 comentários:

Lu disse...

Oi Mari, como faço p/ contar o nº de visitantes no meu blog?

Parabéns, viu?

Vê se me aceita logo p/ gente conversar, hehehe!

Bjs

Fernanda disse...

Mari, lindona!!
Parabéns, pelas 1000 visitas.. :))

Beijos, e um ótimo fds!
Fer...

Sol disse...

Tem selinho pra vc!
Passa no meu blog
BEijokas coloridas!

Lu disse...

Oi Mari, obrigada pelo carinho, viu?

Tenho certeza q td vai dar certo, Deus é sempre muito bom comigo!

Bjs

Thaís - Mãe de Três disse...

Dá-lhe super Mari, 1000 visitas , tá podendo !!! risos
Eu e o Jê estamos atrás da nossa casinha, mas teremos que financiar o máximo que podemos, então... PROCURAR...PROCURAR.. e procurar... risos Uma ótima semana para você !!! Bjks