segunda-feira

Decoração

Meninas, nessas minhas andanças devido ao trabalho tenho encontrado várias coisas relacionadas a casamentos.

1° Marquei uma visita no Guia para Noivas daqui de Salvador-Ba sem saber, porque quando eu marquei fui sabendo que era uma produtora de eventos a Produtora Ieno quando cheguei até me assustei porque eu faço parte da comunidade de noivas de Salvador do Yahoo e sempre acesso o site deles, enfim ganhei um livreto com vários fornecedores e um cartão fidelidade que dá desconto em alguns dos fornecedores.

2° Na semana passada estava visitando umas empresas no Rio Vermelho e descobri uma empresa a Estação da Alegria, eles alugam várias coisas de vidro para decoração de festas. E achei super em conta o aluguel das peças, agora eles só liberam para buffet ou seja, pra eu alugar vou ter que ter um buffet ou pelo menos o CNPJ deles.

Aquelas colunas de vidro que são utilizadas na decoração da igreja com uns arranjos em cima são R$ 5,00 o aluguel cada.

O tampo de mesa redondo e quadrado R$ 70,00 a base pode ser de vidro ou outro material lá que esqueci o nome que sai a R$ 20,00 cada. E já decidi que minha decoração vai ser toda em vidro... a mesa do bolo, dos doces e salgados também. Vai ficar lindo tenho certeza disso.

Segue umas fotos que achei fuçando na net. Depois comentem e digam o que acharam.






Amanhã volto aqui para postar de novo, não vou mais deixar meu bloguinho abandonado.

Bjks!!!!!

3 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Mari, realmente a decoração com vidro fica linda demais!!! Vc vai arrasar. As fotos são lindas, fuçar na net nos dá muitas idéias diferentes.

Bjs

Silvania disse...

Obg querida pela força, tow precisando ta sendo mto difícil...mas aos poucos as coisas se ajeitam...
Bjo

Sol disse...

Linda, ADOREI essa primeira foto!
Um luxo!
Não abandone aqui não, ta?
Beijokas coloridas