segunda-feira

Mais uma aquisição!!!!

Olá meninas, como vão?

O dia dos pais foi ótimo!!! Pela manhã fomos a missa e depois particpamos de um café da manhã maravilhoso. O almoço...minha comida preferida LASANHA comi demais e a tarde ficamos todos juntos conversando. Foi bastante divertido.

Sobre a mais nova aquisição. Compramos nossa cama!!! ehehehe

Cama box, linda, só não é do tamanho que nós queriamos ou seja não é a king. POr uma razão obvia, ainda não compramos nosso cantinho e por tanto não sabemos qual será o tamanho do quarto e como hoje as casas e apês são uns ovinhos seguimos o conselho de minha mamy e optamos pelo tamanho normal igual a cama que tenho hoje. Tô muito feliz, menos uma coisa pra comprarmos.

O noivo resolveu ter crises de ciumes e brigamos por isso, mas graças a Deus no sábado a noite resolvemos esse assunto e estamos no maior love novamente...ai ai eu adoro ele meninas e me dá um aperto tão grande quando ficamos chateados um com o outro, mas tudo bem a reconciliação é a melhor parte, porém prefiro não brigar.

O fogão, o noivo é chato parece que é ele que vai cozinhar e s´quer as coisas do jeito dele aff... é problemático meu noivinho viu? Já é caro por ser de inox, e ele que o mais caro. Encontrei um muito lindo Esmaltec com grill e tudo mais por R$ 586,00, mas pra variar ele quer o mais caro Bosch de R$ 1300 e alguma coisa vê se eu posso. Já tentei tirar isso da cabeça dele mas é dificil.

Meninas, amanhã eu volto com mais noticias.

Bjks!!!!

5 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Mari, é assim mesmo, eles quase não interferem em nada mas quando enfiam algo na cabeça não há quem tire!

Adorei sua cama box, ela é linda viu!

Beijos

Beth disse...

Oi Maristela, vim conhecer o seu cantinho e agradecer a sua visita, o seu comentário bacana e as felicitações pelo meu aniversário, obrigada mesmo!
Então você está se preparando para casar, que delícia! É uma fase muito bacana, que dá uma trabalheira e correria tremendas, mas é gostosa, cheia de sonhos, de planos, de expectativas não é?
Sobre o fogão, o noivo sabe escolher, eu também ia querer um destes que ele quer sabe? hahaha
Menina, quem sabe ele não está pretendendo investir nos seus dotes culinários hem? O meu marido gosta de cozinhar, bem que ele ia dorar um fogão todo cheio de triques-triques...rs
Sobre o seu peso, se está acima do peso ideal, é bom que se cuide sim, desde já, mas sem neuras. Veja se realmente está precisando emagrecer ou se nao é cisma sua, veja como vai o seu IMC e, se realmente for investir no emagrecimento, que seja num esquema seguro, saudável, que garanta resultados gradativos, efetivos, sem riscos para a sua saúde ok? Opte pela reeducação alimentar, não vá atrás de dietas da moda, coisas malucas que não dão resultados e, quando dão, são resultados frágeis, inseguros, que colocam você em risco e vão embora tão rapidamente quanto vieram está bem?
Linkei seu blog, sempre que possível estarei por aqui também.
Desejo sucesso!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Fernanda disse...

Olá Mari!!
Que fofinho vocês dois...brigando pelos utensílios da casa... adorei!! Ele sabe cozinhar? :))

Adorei o seu cantinho, será que posso add-lá?

Beijos, Querida!

Fer...

Sol disse...

Q CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Adorei a cama!
Saudades q eu estava daqui
Beijokas coloridas

Elaine disse...

Oi Querida!
obrigada pela visita, add vc tb em meu blog ok!
Linda sua cama viu...

bjs e me visite sempre que quiser ok!