segunda-feira



Olá meninas, hoje vim com boas novas. As coisas lá no trabalho estão voltando ao normal, tô começando a vender novamente e isso me deixa muito feliz e confiante também.

Ontém eu e o noivo conversamos e chegamos a conclusão de que vamos correr e fazer o possível e o impossível para que o nosso grande dia seja realmente dia 18 de abril. Não temos casa ainda, mas ainda temos 8 meses pela frente e nesse tempo muita coisa vai acontecer e temos certeza que nesse meio tempo vamos conseguir comprar nosso cantinho e deixar ele com a nossa cara.

Ele tá um tanto cabisbaixo porque infelizmente as coisas não melhoraram em nada pra ele, mas estamos juntos nos apoiando e tenho fé que no final tudo vai dar certo e que vamos conseguir tudo o que queremos. Tô muito feliz!!!!!

Gente, na sexta-feira por pouco eu não fui assaltada de novo né. Em outubro do ano passado, eu tava indo pra casa do noivo e como de costume ao chegar lá no bairro dele eu sempre ligo avisando que já cheguei pra ele descer e ir me buscar no ponto. Pois bem, nesse dia parece que eu sabia que ia acontecer alguma coisa e pra desencargo de consciencia tirei o celular da bolsa e coloquei na sacola que tava minha roupa da academia. Quando cheguei um homem passou por mim de bicicleta e seguiu o caminho dele, mas quando cheguei na rua onde o noivo mora e peguei o celular para falar com ele, o homem voltou me jogou na parede e pôs a arma na minha cabeça pra eu entregar o celular pra ele. Nossa...eu chorei tanto e entreguei na mesma hora, o noivo me colocou no carro e saiu atrás paracendo um louco pra ver se achava o ladrão. Graças a Deus que não o encontramos porque eu nem imagino o que aconteceria com ele. Fiquei traumatizada : ( Hoje qualquer homem que encosta de bicicleta ou moto eu fico morrendo de medo. Então sexta tava indo visitar uma cliente e no caminho começou a chover, eu tava sem guarda-chuva e parei em um telefone público até a chuva parar e nesse meio tempo um homem de rua tava com um cabo de vassoura na mão e ficou só me olhando eu estava sozinha. Mais na frente tinha uma árvore e dois rapazes esperando a chuva passar aí cheguei perto deles e eles já haviam percebido a maneira como o homem me olhou. Aí eles seguiram comigo até a rua principal que é bastante movimentada e o homem ficou pra trás. Os rapazes seguiram o caminho deles e eu o meu e já nem me preocupei mais. Quando chegou no local que eu havia marcado a visita parei pra pedir infoormação e quando olhei pra frente o homem já tinha passado por mim... gente ele me seguiu até lá e ainda falou com outro homem de rua também que atravessou para o lado que eu tava e só ficou esperando eu passar para me pegar. Quase eu choro de nervoso, mas graças a Deus eu tive que voltar porque já tinha passado do local e entrei em um condominio e eles cansaram de esperar.

Gente que mundo é esse? Agora só andamos com medo na rua, até parece que nós que somos os bandidos por que temos que está atentas a tudo olhando pros lados parecendo umas loucas.(Desculpa mas eu tive que desabafar).

ESTOU FELIZ ; )

Val, você é um anjo que Deus colocou em minha vida, pra me fazer acreditar que a felicidade está sempre mais perto do que imaginamos. Te amo Minha Vida!!!!

Um comentário:

Sol disse...

Amiga, desculpe não ter passado por aqui, mas é que eu sempre entro qd avisa q atualizou o seu está como a ultima postagem há 2 semanas atrás!
Bom, quero desejar vc muita luz após o ocorrido. Vc é forte tem Desu no coração e seu trauma vai passar...
Te adoro, viu?
Vou rezar mais por vc!
Beijokas coloridas