quinta-feira

Oi gente!!!!!

Meninas vou acabar tendo um troço com a Embratel. Ela diz que pode voltar a comercializar um produto e fica todo mundo feliz com sorriso de orelha a orelha...kkkkk quando chega agora de tarde recebemos a triste notícia de que não há viabilidade para instalação e temos que suspender as vendas. Pensem em uma coisa chata, e na puxada de tapete que levei aff... mas tudo bem, vou focar na Claro preciso ganhar dinheiro pra por meus planos em prática e realizar meu sonho de casar na igreja com tudo muito lindo. Não posso ficar me lamentando, pior seria se não tivesse trabalhando.

Bola pra frente que atrás vem gente!!!!!1

Tô feliz, confiante e acreditando que tudo vai dar certo e é isso que importa.

Mudando de assunto...

Eu sempre brigava com o noivo por ele não sentir ciúmes de mim e ele sempre dizia que se eu não dava motivos como que ele ter ciúmes? De certa forma é até bom porque ele vira uma fera quando tá nervoso e isso não é bom, mas vejam achei engraçado.

A empresa em que trabalho deu a todos os funcionários um smartphone ultramoderno e que chama bastante atenção e como eu morro de medo de ser assaltada não atendo o celular de maneira alguma se não estiver em um lugar que eu ache seguro. Aí ontém ele me ligou, e eu tava no centro da cidade numa rua totalmente movimentada e eu com medo de atender, mas atendi e falei bem rápido com ele coisa que não faço de jeito nenhum, pois adoro todas as vezes que ele me liga. Eu sou a única mulher no quadro de consultores da empresa, num time que tem 12 pessoas e pra variar nós costumamos fazer ações juntos. O noivo deu um chilique, disse que agora porque eu tô com meus amigos eu atendo ele mal, que não quero conversar demais enfim...surtou geral rsrsrs No inicio me chateei com ele, mas sabe depois eu achei foi engraçado por ele ter ficado com ciumes por uma besteira sendo que eu expliquei que falei rapidinho porque tava na rua e com medo, mas não teve jeito.

Ainda bem que ele não consegue ficar brigado e vem logo procurando uma maneira pra ficar tudo bem de novo e essa é a parte boa...hehehehe muitos beijinhos, chameguinhos tudo de bom!!!!

Tava lendo os postes de umas noivinhas e o assunto geral é amizade e eu parei pra perceber que nesses quases dois meses que criei meu bloguinho já fiz várias amizades e boas amizades. Aqui passamos pelas mesmos momentos felizes, tristes, pendengas rsrsrs e nos ajudamos com palavras de incentivo, carinho e coragem.
Tô adorando ter esse cantinho aqui e saber que posso contar com muitas de vocês sempre com uma palavra amiga.

Obrigada plas visitas e pelos comentários meninas.

Bjks!!!

Nenhum comentário: