segunda-feira

Find


Olá meninas!!!
Primeiro queri]o dizer que eu e o noivo nos entendemos na sexta mesmo e que graças a Deus está tudo ótimo entre a gente.
Sobre o find... no sábado eu, a mamys e minhas irmãs fomos a casa de minha prima que chegou do Espirito Santo junto com meu afilhado lindo de quatro meses. Conversamos muito, nos divertimos mais ainda e matamos a saudade sendo que ela foi pra lá no inicio de Julho e vai voltar definitivamente em Outubro então vamos matar a saudade sempre que der. De noite o noivo foi buscar a gente lá e viemos pra casa. Estavamos cansados fui na casa dele, mas nem demorei voltei logo pra casa.
Domingo eu e o noivo fomos ao cinema e assistimos A Múmia com Jet Li (super recomendado) muito engraçado, rimos demais. Conseguimos nos destrair um pouco e deixar os problemas de lado. Quando saimos fomos namorar um pouquinho.
Fim de semana simplesmente maravilhoso ao lado do meu amor, nos curtindo d++++ tudo de bom!!!!
Acho que amanhã receberei uma grande e ótima notícia assim espero e aí venho aqui dividir com vocês.
Bjks!!!

3 comentários:

Sol disse...

Qd estamos ao lado de quem gostamos, qq coisa q fazermos é perfeita, n é?

Juliana Fiorin disse...

Mari, eu tb fui ver a Múmia, adorei!!!!

Beijos querida e as coisas se acertam naturalmente com quem se ama.

Fernanda disse...

Mari, e aí qual é a novidade que você viria aqui para contar para nós noivinhas? :)

Espero que esteja tudo bem com você e seu noivo!! :))

Beijos, Querida!
Fer...