sexta-feira

Ficando louca!!!!



Olá meninas!!!!

Gente o noivo disse que eu vou acabar ficando maluca. Eu tenho sonhado com casa, casamento, apartamento e falo e falo e falo...afff!!! É assim mesmo, ou realmente eu tô entrando em parafusos?

Eu me pego pensando em cada detalhe da festa, da decoração do nosso cantinho (que nem temos ainda), e falo sozinha e falo com o noivo e só comento isso com ele. Como não temos nada certo ainda acho melhor não falar pelos cotovelos.

Estavamos conversando sobre o traje do noivo e ele disse que não queria ficar vestido parecendo um pinguim na igreja...kkkkk eu me divirto com ele. Aí eu disse que não tem jeito ele vai ficar um pinguim lindo, só que ele disse que eu não ver a roupa que ele vai escolher, mas daqui até lá eu faço ele mudar de idéia.

Tô feliz, as coisas no trabalho estão melhorando, tenho chegado super hiper mega ultra cansada em casa, mas isso significa que eu tô correndo na frente e dando o máximo de mim. Espero colher os frutos de tanto trabalho.

O noivo agora tá reclamando que eu só faço dormir, que ele vem me ver eu converso um pouquinho quando ele vira pro lado eu já tô dormindo, e que quando ele tava assim por causa do trabalho eu reclamava e dizia poucas e boas a ele por isso e agora eu tô do mesmo jeito. Pedi desculpas a ele meninas, mas realmente eu tenho estado muito cansada. Tô pensando em começar a malhar, talvez assim eu tenha mais disposição.

Por hoje é só.

Se eu não vier aqui esse find. BOM FINAL DE SEMANA A TODAS!!!

BJKS!!!

2 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Olá Mari! É assim mesmo, às vezes parece que vamos surtar!!! Só pensamos nisso e só falamos nisso e se não tivermos cuidado viramos umas chatas sem assunto..hihihi..A obsessão do meu noivo é pela nossa casa, ele só fala nisso e não vai sossegar enquanto esse processo não terminar!

Ah, sobre o selo. Você me deixou em recado dizendo que tinha deixado um selo para mim, mas meu nome não está entre os seus 10 blogs [:(] hehehe...mas tudo bem! Você que merece parabéns pelo seu, por que seu blog é 10 e eu adoro!!

Muitos beijos e um ótimo fds!!

Lu disse...

Mari, te add aos meu blogs favoritos! Podemos trocar idéias de lugares aqui em SSA, já q somos da mesma cidade,né? Ainda não comecei a surtar ñ, risos... Mas daqui a pouco começo, risos...

Bjs!