quinta-feira

Help!!!!


Meninas eu preciso emagrecer...alguém aí por favor me dá umas dicas de dietas.
Gente eu pesava há uns 7 anos atrás 58 Kg, mas aí começei a tomar anticoncepcional e cheguei aos 64Kg e eu tô me achando uma baleia, o noivo diz que eu tô maluca e que ele gosta de carne não de osso, mas eu não tô me sentindo bem como estou.
Vejo que tem algumas noivinhas que também querem perder peso, algumas até já estão conseguindo e eu que não consigo de jeito nenhum...aff
Mandem dicas pra mim please...kkkk
Meu e-mail barbara_mbs@hotmail.com

2 comentários:

Sol disse...

Amiga, seu blog com layout novo tá show!
ADOREI!
Nossa, eu fui obesa (105kg), hj sou só gordinha 78KG e tenho 1,71. Acho que o ideal para mim seria uns 60kg, mas nada é perfeito né?
Eu aconselho diminuir a quantidade de tudo o q vc come, beber muita água e fazer nem q seja 30 min de uma atividade fisica, caminhar, sei lá.
Tem q ter disciplina.
Beijokas coloridas
Boa semana

Juliana Fiorin disse...

Mari, calma amiga, estamos no mesmo barco, e eu ainda tô quase casando!!!!!! Mas não entro em desespero, não fico calma! Fiz como a Sol disse, cortei tudo de calórico que comia e agora venho todos os dias trabalhar a pé já perdi 1kg em 1 semana, vamos ver se consigo manter esse ritmo. Adorei o novo lay-out.

Beijos!