quarta-feira

Sobre a lua de mel

Olá meninas, tudo bom?

Queria agradecer as novas amigas noivinhas que estão passando por aqui e dizer que podem olhar, add e por favor vamos comentar...kkkk Sejam muito bem vindas ao meu cantinho.

Estava lendo o blog da Noiva Neurótica e ela tem postado bastante sobre o fechamento de contrato e na organização d todos os itens e detalhes do nosso grande dia com antecedência, eu acho isso o máximo tem toda razão. Eu bem que queria está resolvendo as coisas para o meu grande dia, mas ainda não temos casa (o maior empecilho para a confirmação da data) e portanto não posso agilizar nada. A data é a que queremos, mas e se até não conseguirmos comprar nosso cantinho? Temos pedido muito a Deus que nos ajude a conseguir comprar ela antes do fim deste ano e temos fé que vamos conseguir.

Mas em pensamento podemos deixar tudo decidido e organizado e quando tivermos certeza absoluta da data é só fecharmos os contratos e colocar em prática tudo o que idealizamos.

Pra não perder o costume hoje vou falar da nossa lua de mel.

Já está decidido há tempos o nosso destino. Não vamos conhecer o mundo...pelo menos não agora, não vamos sair da Bahia, mas o destino escolhido é tudo de bom e infelizmente eu ainda não conheço pessoalmente, mas em breve terei essa oportunidade. Acreditem é a minha viagem dos sonhos.

Iremos pra Morro de São Paulo, lugar lindissimo, preservado, muita praia, sombra, verde e água fresca. Por ser um lugar exótico e paradisiaco as coisas costumam ter um preço bem salgado, mas é a nossa lua de mel e um sonho a ser realizado. Vamos economizar agora pra podermos ir e desfrutar desse paraíso da Bahia.



O que vocês acham dessas fotos? Gostaram do lugar?
Esse será um dos primeiros itens a ser fechado, a demora é confirmar a data.
Dêem suas opiniões e sugestões também.
Sobre emagrecer...
Não sei por que eu tento e não consigo. Preciso de ajuda e incentivo e aqui em casa não tenho isso. Não costumo almoçar em casa todos os dias, mas como a grana tá curta e preciso economizar tenho vindo almoçar aqui, e aí quando eu chego tem sempre uma comida muito gostosa e tentadora, que eu não consigo resistir e acabo deixando a dieta para amanhã. Eu sei que tô errada e que isso´depende única e exclusivamente de mim, mas... ontém não almoçei aqui aí quando chego de noite e abro a geladeira a minha mamys tinha feito pra almoçar, caruru, vatapá e frango não tive como resistir e acabei comendo.
Ai ai ai me ajudem meninas, me dêem uma solução. Please!!!
Sobre o noivo e eu:
Ele tá zangado comigo e eu com ele... é ciúme e divergência de gostos e problemas que acabam não ficando pra cada um resolve-los somos além de noivos namorados, amigos então acabamos compartilhando eles e aí o bicho pega.
Nem nos falamos hoje por causa dessas coisinhas e eu fico muito triste com isso. :(
Espero que passe logo e que façamos as pazes logo, logo.
Meninas, vou ficando por aqui.
Boa noite a todas!!!
Bjks!!!! ;)

4 comentários:

Dayana Richa disse...

Onde fica este lugar?? é em São Paulo mesmo??? É uma ótima opção para lua de mel... eu, particularmente, amo praias!!!!

Parabéns pela escolha!

Ah! e não fique chateada com o noivo não! Essas coisas acontecem para amadurecer vcs dois! O amor sempre supera tudo!!!

bjux

Juliana Fiorin disse...

Mari, você tem que persistir no seu objetivo, acho que vale uma conversa franca com a mami em casa a respeito dos pratos.

A lua-de-mel vai ser demais heim!

Beijos

Sol disse...

Força de vontade pra emagrecer !
Vamos lá! rs
Qt a vc e ao noivo, a conversa, pra mim, é o melhor remedio. Muito amor pra vcs!
E qt a lua de mel, vc é uma abençoada, morar tão proximo de um lugar desses
beijokas coloridas

Fernanda disse...

Mari, que lugar lindo! Amei! Vou pra sua terrinha em nossa lua de mel! :) Minha primeira vez por aí. rs

E sobre emagrecer também é um dilema para mim.. não estou conseguindo.. isso porque falta apenas 2 meses para o casamento e eu estou numa ansiedade rss... espero emagrecer algumas gramas..rs

E sobre o seu noivo, fica tranquilo que tudo vai dar certo, viu? Tenha fé!

Beijos, Querida!

Fernanda.